Políticas de Entrega

A Casinha Decor realiza envios para todo o Brasil através de empresas terceiras contratadas, como Correios e transportadoras. As opções de envio disponíveis podem variar conforme o endereço de entrega, produtos adquiridos e data da compra. 

Antes do fechamento do pedido, é possível calcular as opções de envio acessando o carrinho de compras e informando seu CEP no campo designado. Após informado o CEP, as opções de envio com valores e prazos serão mostradas automaticamente. Depois, basta selecionar a opção desejada para finalizar a compra.

 

Informações Importantes

    • O prazo de entrega começa a ser considerado no próximo dia útil após a aprovação do pedido, que pode ocorrer de 1 (um) a 4 (quatro) dias úteis a depender da forma de pagamento selecionada.  
    • Os valores informados são calculados de acordo com a quantidade de itens no carrinho. Caso haja alteração de produtos e quantidades, o valor será alterado automaticamente. 
    • A inclusão do produto no carrinho de compras não garante a sua reserva. O produto estará reservado somente após a aprovação do pedido.
    • Algumas situações alheias a nossa empresa podem causar atrasos na entrega do pedido como endereço errado ou incompleto, chuvas e enchentes, greves, manifestações e acidentes, entre outros podem causar atrasos na entrega do pedido. Nestes casos, faremos o possível para entregar o produto o mais rápido possível. 
    • Caso os produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do cliente, a Casinha Decor informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do cliente.

 

Entregas

Trabalhamos com transportadoras que disponibilizam o acompanhamento de entrega em seu próprio site ou telefone. Após o envio do produto, encaminhamos por e-mail todas as informações necessárias para que possa acompanhar sua entrega.

As entregas normalmente são realizadas entre segunda-feira e sexta-feira em horário comercial, das 08:00 até às 18:00, podendo haver variações conforme as políticas de cada transportadora. 

Caso a entrega seja realizada em prédio, por medidas de segurança o motorista da transportadora possui autorização somente para deixar a mercadoria na portaria, não sendo permitido a entrada no prédio. É de responsabilidade do cliente o transporte da mercadoria até seu apartamento. 

O recebimento do seu pedido poderá ser feito por porteiros, secretárias, familiares ou qualquer responsável que estiver presente no local, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documento.

Sempre confira a nota fiscal e mercadoria no ato da entrega e recuse o recebimento caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou com sinais de avaria. Neste caso, entre em contato conosco imediatamente.

A Casinha Decor não garante que seu pedido seja entregue no endereço indicado no ato da compra, caso o local seja uma \"área de risco\" ou \"área de difícil acesso\" de acorco com a política de entrega dos Correios e das transportadoras. Nestes casos, os Correios enviarão a mercadoria automaticamente para retirada em uma agência próxima de seu endereço e as transportadoras entrarão em contato solicitado outro endereço para entrega.

Este procedimento está fora do controle da Casinha Decor pois as áreas de restrição de entrega podem ser alteradas a qualquer momento pelos Correios e pelas transportadoras.

 

Insucesso de Entrega

Não oferecemos a possibilidade de entrega agendada, independente da forma de entrega selecionada. Em alguns casos, quando as transportadoras não obtêm sucesso na primeira tentativa, normalmente entram em contato para agendar o dia da nova tentativa. Caso a transportadora não consiga entregar o pedido e retorne a nossa empresa, será de responsabilidade do cliente os custos com o reenvio.

Por padrão os Correios fazem 2 tentativas de entrega e, se não há sucesso, a mercadoria fica retida por 7 dias corridos em uma agência próxima ao cliente, aguardando a retirada. Após este período, a mercadoria é devolvida para a empresa, sendo de responsabilidade do cliente os custos com o reenvio.

A Casinha Decor não entra em contato informando sobre o status de entrega de um pedido, sendo de responsabiliade do cliente acompanhar o envio através do código de rastreamento enviado por e-mail.

 

Erro de Cadastro

A Casinha Decor não se responsabiliza caso o pedido seja entregue no endereço incorreto por erro de cadastramento. Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente, inclusive do novo produto, na eventualidade do 1º endereço informado incorretamente não ser localizado.

 

Caso tenha qualquer dúvida ou necessite de informações a respeito das Políticas de Entrega, basta entrar em contato conosco em nossos canais de atendimento: 

E-mail: contato@casinhadecor.com.br

Telefone | Whatsapp: 47 99777 - 2591