Pastilhas Adesivas Resinadas Retangular (Spring Rose)
Renove sua parede de maneira rápida e sem sujeira com a pastilha adesiva resinada. Sua base possui alto poder de fixação e pode ser instalada em parede ou azulejo, inclusive em áreas molhadas como borda de piscina e box de banheiro.

DESCRIÇÃO
A Pastilha Adesiva Resinada Retangular (Spring Rose) já vêm pronta para instalação, não necessitando de cola extra nem rejunte. Sua base possui tecnologia exclusiva que garante maior fixação e aderência da pastilha em locais molhados, podendo ser instalada inclusive dentro do box do banheiro ou borda de piscina.
VANTAGENS
Adesivo de alta fixação, fácil instalação, DIY, lavável, fácil de recortar, não danifica o azulejo existente, alto relevo, pode ser aplicado dentro do box e borda de piscina, fácil de retirar.
INSTALAÇÃO
As pastilhas adesivas resinadas podem ser instaladas em qualquer superfície lisa como paredes com acabamento em massa corrida ou gesso com demão de tinta (acrílica, fosca, acetinada) azulejo, móveis MDF, vidro. A instalação em paredes com textura, porosas, com sujeira, umidades, infiltração ou piso no chão não é indicada.
Antes de iniciar a instalação, é necessário se certificar que a superfície esteja lisa e livre de resíduos. Para isso, realize a limpeza com um pano úmido e produtos desengordurantes. Em seguida, passe um pano seco.
Durante a instalação é importante cuidar para que as placas sejam colocadas uma bem próxima a outra de modo que não reste nenhuma fuga entre as peças. Para melhor acabamento e durabilidade do produto, passe um fio de silicone na primeira e na última placa após finalizada a instalação.
Recomendamos que os recortes sejam feitos utilizando estilete com a lâmina aquecida (para isso basta aquecer alguns segundos a lâmina na boca do fogão ou com isqueiro).
LIMPEZA
Utilizar pano umedecido com água e detergente neutro. Não utilize objetos nem produtos abrasivos ou ácidos, pois podem danificar o produto.
Preço por: | Placa |
---|---|
Cor: | Rosa |
Comprimento: | 29,2 cm |
Largura: | 30,5 cm |
Espessura: | 4 mm |
Quantidade: | 1 placa |
Garantia | 12 meses |
Material: | Resina de PU |
Rendimento: | 0.089 m² por placa (necessário 12 placas para revestir 1 m²) |